Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Notícias

Ministério Público do RJ denuncia jogador Adriano por associação ao tráfico

Em 2008, o jogador se envolveu na compra de uma moto de alta cilindrada, que estava em nome da mãe de um traficante da Vila Cruzeiro, comunidade carioca onde foi criado



1.jpg O jogador se envolveu em várias polêmicas pessoais nos últimos anos

O Ministério Público (MP) denunciou nesta terça-feira (4) o jogador Adriano por associação ao tráfico. A denúncia foi apresentada à 29ª Vara Criminal. A assessoria do MP não quis dar maiores detalhes, nem o nome do promotor responsável pelo processo.

Em 2008, o jogador se envolveu na compra de uma moto de alta cilindrada, que estava em nome da mãe de um traficante da Vila Cruzeiro, local onde Adriano se criou e costumava frequentar, mesmo depois de ganhar fama.

Adriano estava hoje (4) na França, negociando sua contratação para o Clube Le Havre. Não foi possível entrar em contato com o jogador, nem com seus representantes. O último clube pelo qual ele jogou no Brasil foi o Atlético Paranaense.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.