Sábado, 14 de Dezembro de 2019
TRABALHO CONTINUA

Ministra Damares Alves nega que tenha pedido para deixar Governo

Ministra destacou que a informação publicada pela Veja não procedia. “Vou ficar com o presidente Bolsonaro até o dia que ele quiser e até minha saúde aguentar”



ai_10_08CA0B7B-BF64-4CCB-A9A8-49F1CBBF87B2.JPG Foto: Reprodução/Internet
03/05/2019 às 10:44

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, negou na manhã desta sexta-feira (3), que tenha pedido para deixar a pasta do Governo Federal. A revista Veja publicou uma notícia afirmando que Damares tinha pedido do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para sair do ministério. Hoje, a própria ministra se pronunciou sobre o caso. 

Conforme a matéria da revista Veja, Damares teria alegado para o presidente que estava cansada e precisava cuidar da saúde, que anda debilitada. A publicação também informava que a ministra está enfrentando uma rotina estressante, recebendo ameaças de morte, por isso teria decidido deixar o cargo.



Pelas redes sociais, a ministra postou um vídeo e fez uma postagem no Twitter sobre a sua "possível" saída. “Estou em Acarajú entregando um monte de projeto do Governo Federal, desde ontem estou aqui. Fui surpreendida com a notícia que estão falando que vou deixar o Governo, isso não procede. Não vou deixar o Governo. Vou ficar com o presidente Bolsonaro até o dia que ele quiser e até onde a minha saúde aguentar”, completou Danares.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.