Ministro da Aviação Civil dá nota 8,5 para Aeroporto Eduardo Gomes, durante inspeção de obras
Após visitar algumas dependências do aeroporto, como o saguão de embarque, desembarque internacional e estacionamento, o ministro sugeriu melhorias

Em vistoria na manhã desta quinta-feira (23), o ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, avaliou o aeroporto internacional de Manaus, Eduardo Gomes, com a nota 8,5. Ele esteve no saguão de embarque e desembarque e no estacionamento do local.
Mesmo com uma nota elevada, o ministro disse que ainda é preciso melhorar. “Eu vi que é preciso melhorar a circulação, aproveitar essa arquitetura moderna para colocá-la a serviço dos passageiros, que tenha uma sinalização melhor, em que os chek-ins sejam mais bem postos, precisamos conversar com a PF (Polícia Federal) pra melhorar o atendimento, a Receita Federal também precisa melhorar a qualidade do serviço prestado. Isso tudo para que nas novas pesquisas os passageiros estejam mais satisfeitos”, declarou.
A vistoria foi acompanhada pelo secretário-executivo da SAC, Guilherme Ramalho, pelo presidente da Infraero, Gustavo do Vale, pelo diretor-presidente da Anac, Marcelo Guaranys e por representantes da Casa Civil e do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão.