Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Notícias

Ministro da Integração se afasta do cargo para tratamento médico

De acordo com despacho publicado no Diário Oficial da União na sexta-feira (26), o ministro deve ficar afastado até o dia 15 deste mês



1.jpg O ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, vai se licenciar do cargo para uma cirurgia de câncer de próstata
01/03/2016 às 11:19

O ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, vai se afastar do cargo a partir de hoje (1º) para tratamento de saúde. Ele deve se submeter a um procedimento cirúrgico nesta tarde.

De acordo com despacho publicado no Diário Oficial da União na sexta-feira (26), o ministro deve ficar afastado até o dia 15 deste mês. Neste período, fica no lugar de Occhi o secretário executivo do ministério, Carlos Antônio Vieira.

No dia 18 de fevereiro, o ministério divulgou nota após o jornal O Estado de São Paulo publicar em seu site que o ministro iria se licenciar do cargo para uma cirurgia de câncer de próstata. Na ocasião, a pasta informou que o ministro estava realizando exames e tratamentos médicos, mas não confirmou sua saída do cargo por motivo de saúde.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.