Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mizael Bispo de Souza é condenado a 20 anos

O juri condenou o réu pelo assassinato de Mércia Nakashima, sua ex-namorada. O crime aconteceu em 2010. 14/03/2013 às 20:42
Show 1
Mizael Bispo de Souza matou Mércia Nakashima por motivo torpe, segundo os jurados
acritica.com Manaus (AM)

O ex-policial Mizael Bispo de Souza foi condenado pelo tribunal do júri na tarde desta quinta-feira (14), em São Paulo, a 20 anos de prisão pelo crime de assassinato de sua ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima.

O júri composto por cinco mulheres e dois homens levou em consideração três agravantes para sua condenação, entre eles: motivo torpe, conforme noticiou o portal de notícias Uol.

Para a promotoria, Mizael era possessivo e não aceitava o fim do relacionamento dos dois, por isso planejou e executou o assassinato de sua ex-namorada.

O assassinato de Mércia Nakashima aconteceu em 23 de maio de 2010, e chocou a opinião pública nacional pela crueldade do crime. Mizael irá cumprir a pena em uma cadeia destinada a policiais militares.

O assassinato

Mércia levou um tiro no rosto quando estava em seu carro junto de Mizael, ela ainda agonizava quando o assassino a trancou dentro do veículo e empurrou o mesmo em um rio. Mércia morreu afogada, conforme atestou o laudo do Instituo Médico Legal.

Publicidade
Publicidade