Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Notícias

Moradores manifestam indignação no facebook e assumem construção de parque infantil

Associação de Moradores do Conjunto Santos Dumont ‘passa a sacolinha’ nas redes sociais com vistas a angariar R$ 6 mil para a construção



1.jpg Equipamentos do ‘parquinho’ estão velhos e ameaçam crianças, diz Siqueira
09/11/2012 às 15:44

“Se a prefeitura não faz, fazemos nós”. Dessa forma começou a pensar e agir a diretoria da Associação de Moradores do Conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste. Cansado de pedir ao poder público municipal a instalação de um parque infantil no conjunto, o presidente Denis Thaumaturgo Siqueira, 31, decidiu abrir uma campanha entre os moradores com o objetivo de arrecadar os R$ 6 mil que precisa para comprar um playground. O que existe já está com os equipamentos (alguns doados e outros trazidos de outra praça) corroidos pelo tempo, oferecendo perigo acidente às crianças.

“Já solicitei à Secretaria Municipal de Infraestrutura, mas disseram que o assunto era com o Instituto Municipal de Planejamento Urbano. Lá, disseram que também não era com eles. Então, decidimos convocar os moradores para, juntos, resolvermos o problema”, disse.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.