Sábado, 20 de Julho de 2019
Notícias

Moradores pedem mais segurança durante protesto no Japiim, em Manaus

Os manifestantes fecharam uma via da avenida General Rodrigo Octávio, no sentido Ufam/Japiim, causando congestionamento no trânsito



1.jpg Moradores do bairro do Japiim fecharam o trânsito pedindo mais segurança na região
07/08/2013 às 20:38

Pouco mais de 50 moradores do bairro Japiim começaram no início da noite de hoje (7), em frente a Feira Municipal do Japiim, na Zona Sul de Manaus, um protesto por mais ações e políticas de segurança para o bairro.

Os moradores utilizam cartazes e um carro de som para chamar a atenção do poder público e dos que passam pelo local. Eles fecharam uma via da avenida General Rodrigo Octávio, no sentido Ufam/Japiim, causando lentidão no trânsito.

Nesta segunda-feira (5), um empresário morador do Japiim morreu após ter sido baleado no abdômen durante um assalto ao veículo dele ocorrido no mesmo dia. A vítima do latrocínio chegou a ficar internada no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu.

O suspeito de cometer o crime fugiu do local com o veículo do empresário. O caso ainda está sendo investigado pelo 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.