Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Em Salvador

Morre Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo

Jesus já havia sido internado algumas vezes após uma cirurgia. Em agosto deste ano, Ivete falou sobre seu estado de saúde no Instagram, depois do irmão ter passado por uma cirurgia de emergência



xivete-e-irmao.jpg.pagespeed.ic.B9KIIg53--_48DA38CA-FD6D-4BB3-9F11-D74A785EBF14.jpg Foto: Edgard de Souza
07/11/2019 às 12:42

Morreu na manhã desta quinta-feira (07) Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo. O empresário estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador, na Bahia.

Segundo informações do jornal Extra, funcionários da unidade de saúde afirmaram que a causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica. Os colaboradores contaram, ainda, que o corpo de Jesus Salgado está sendo velado no hospital, com a presença de Ivete Sangalo e outros familiares.



Desde o ano passado, Jesus já havia sido internado algumas vezes. Em agosto deste ano, Ivete falou sobre seu estado de saúde no Instagram, depois do irmão ter passado por uma cirurgia de emergência.

''Eu queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante, e a gente está muito feliz com isso. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom para todo mundo", disse ela.

*Com informações do Jornal Extra

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.