Publicidade
Cotidiano
DESPEDIDA

Morre o cantor e músico Kid Vinil aos 62 anos de idade na cidade de São Paulo

Artista estava em coma induzido e internado há mais de um mês, após passar mal em um show na cidade de Conselheiro Lafaiete 19/05/2017 às 17:58 - Atualizado em 19/05/2017 às 17:59
Show kid
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

O radialista e músico Kid Vinil morreu aos 62 anos na tarde desta sexta-feira (19) na cidade de São Paulo.  O artista estava internado há mais de um mês, após passar mal em um show na cidade mineira de Conselheiro Lafaiete. Ele estava em coma induzido na UTI do Hospital da Luz. 

No começo da tarde desta sexta, o perfil pessoal de Kid publicou uma nota pedindo orações: “Aos amigos, parceiros de vida do nosso querido Kid. Infelizmente nosso amado passa pelo momento mais crítico de sua recuperação e entendemos que agora é o momento dele com Deus, que acreditamos poder todas as coisas e fazer o que for melhor para o Kid. Pedimos que continuem as orações pois Kid não desistiu de lutar e sempre acreditou!”.

Antônio Carlos Senefonte, nome de bastismo de Kid Vinil, iniciou a carreira no grupo Verminose, que mais tarde mudaria o nome para Magazine. No começo dos anos 1980, a banda alcançou sucesso com os hits “Sou boy” e T”ic-tic nervoso.” Em 2015, ganhou a biografia Um herói do Brasil, escrita em parceria pelo jornalista Ricardo Gozzi e pelo músico Duca Belintan.

Publicidade
Publicidade