Publicidade
Cotidiano
Notícias

Morre quarta vítima de colisão entre veículos na rodovia AM-070 Manoel Urbano, em Manacapuru

Três pessoas morreram na hora e sobrevivente havia sido socorrido e hospitalizado. Acidente aconteceu após uma suposta ultrapassagem. Polícia investiga causas da colisão 12/09/2014 às 16:40
Show 1
Vítima estava hospitalizada em Manaus, no HPS João Lúcio
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A Secretaria de Estado de Saúde confirmou nesta sexta (12) o falecimento de José Roberto de Souza Costa, 27, quarta vítima envolvida no acidente entre dois veículos ocorrido quinta (11), no Km 72 da rodovia AM-070 Manoel Urbano (Manaus-Manacapuru). Após colisão, três pessoas morreram na hora, e apenas José Roberto havia sobrevivido. A polícia investiga as causas do acidente.

Ele havia sido socorrido e hospitalizado, primeiramente, no Hospital Lázaro Reis, em Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus, e depois foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, em Manaus. José sofreu traumatismo cranioencefálico e estava em estado muito grave. Ele morreu após uma parada cardiorrespiratória nesta madrugada.

Além de José, o acidente vitimou Jorgenir Silva de Souza, Jefferson Costa de Souza e Wilson Vieira Rodrigues. Jorgenir conduzia o veículo Chevrolet Corsa sedan, de cor vermelha e placas JXL-2565, com Jefferson e José Roberto como passageiros. Já Wilson conduzia o Volkswagen Gol, de cor preta e placas JXW-3811. O acidente aconteceu após uma suposta ultrapassagem.

Publicidade
Publicidade