Quarta-feira, 08 de Julho de 2020
Notícias

Motorista fica preso nas ferragens após colidir com ônibus na Zona Leste de Manaus

Condutor perdeu o controle de seu veículo e acertou em cheio a traseira do coletivo. Os bombeiros tiveram de ser acionados para fazer o resgate da vítima



1.jpg Acidente entre ônibus e carro deixa uma pessoa ferida na Zona Leste de Manaus.
18/09/2014 às 09:26

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus na manhã desta quinta-feira (18), na rua Pista da Raquete, no bairro Gilberto Mestrinho,  Zona Leste de Manaus, deixou um homem com ferimentos na cabeça. Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle da direção de seu veículo e acabou colidindo com a parte de trás do coletivo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado pra retirar a vítima das ferragens, sendo acionados às 6h59 desta quinta e levando cerca de seis minutos para chegar ao local. Assim que chegaram, encontram Rafael Alves Negreiro, de 29 anos, que dirigia o veículo Volkswagen Gol, de cor branca e placas OBK-4154, retido dentro de seu carro.



O condutor teve de ser retirado de dentro veículo, que estava com a parte frontal inteira embaixo do ônibus da empresa Tema, de placas JXT-3533, que estava sendo conduzido por Francisco Jesus Ribeiro no momento do acidente.


Logo após o procedimento de resgate dos bombeiros, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam a vítima para o Hospital e Pronto-socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital. A vítima, que machucou bastante a cabeça, está em observação após fazer exames de raio-x. Um médico neurologista fará avaliação do estado clínico do condutor, que está consciente e, aparentemente, fora de perigo.

Agentes do Intituto de Engenharia e Fiscalização no Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram deslocados para o local do acidente a fim de dar fluidez ao tráfego, que ficou parado npor alguns minutos devido à colisão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.