Notícias

Motorista tem convulsão e bate carro em um poste de luz

Na noite desta terça-feira (14), a condutora de um Vectra (cor vinho) sofreu uma convulsão enquanto dirigia, subiu na calçada da rotatória do bairro São José, na Zona Leste, e colidiu contra um poste. A mulher foi encaminhada ao Hospital João Lúcio e passa bem

Bruno Strahm
15/08/2012 às 01:43.
Atualizado em 12/03/2022 às 02:13

(Acidente na rotatória do bairro São José)

No começo da noite desta terça-feira (14), uma mulher teve uma convulsão enquanto dirigia e bateu o carro em um poste, localizado na rotatória do bairro São José, Zona Leste de Manaus. A motorista perdeu o controle do carro, subiu a calçada e derrubou um poste de luz.

A motorista, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada ao Hospital João Lúcio por populares que a socorreram após o acidente. Um amigo da família, que não quis ser identificado e que estava no local do acidente, disse que a motorista passa bem. Ela dirigia um veículo modelo Vectra, cor vinho com placa NOP 8305.

De acordo com o mototaxista Mateus Vasconcelos, que estava próximo ao local na hora do acidente, disse que a condutora dirigia o carro em uma velocidade normal, quando subiu na calçada e bateu em um poste. “Nós vimos que tinha algo de errado quando o carro voltou a acelerar após a batida. Os vidros têm um insufilm forte e não consegui ver nada. Resolvi abrir a porta. Então, foi neste momento que vi a senhora passando mal, com os olhos revirados, mordendo a língua e se babando inteira. Parecia um ataque epilético”, contou Vasconcelos.

A equipe da ‘Manaus Luz’, que estava passando minutos depois do acidente, parou para averiguar os danos e colher informações para fazer o Boletim de Ocorrência (BO).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por