Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Notícias

Motorista tomba próprio veículo na Av. Ephigênio Sales

Uma Hilux de cor grafite subiu o canteiro central e colidiu contra uma árvore que ficou atravessada na pista. O motorista sobreviveu e foi levado para o Hospital 28 de Agosto



1.jpg Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao condutor da Hilux
01/12/2013 às 19:00

O motorista de um carro modelo Hilux se envolveu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (1), por volta das 15h, na avenida Efigênio Sales, na Zona Centro-Sul da capital. O condutor do veículo, que não teve  nome revelado, perdeu o controle e fez o carro, placa NOO-1707, cor grafite, tombar na via e atingir e derrubar uma árvore localizada no canteiro central da avenida.

Segundo agentes de trânsito do Manaustrans que atenderam a ocorrência, o motorista vinha no sentido Coroado/AMShopping. Como o carro picape ficou tombado de um lado da avenida e a árvore derrubada no outro, um grande congestionamento foi causado nos dois sentidos da via. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a árvore do local.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao condutor da Hilux, que teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, mas o estado de saúde dele não foi divulgado. O carro Hilux foi retirado da via por uma empresa de guincho.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.