Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mototaxista é encontrado morto em ramal do interior do AM

A família chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) sobre o desaparecimento da vítima, antes de um policial civil receber uma ligação com informações sobre o corpo 16/06/2013 às 14:20
Show 1
Familiares informaram que a vítima saiu de Iranduba, por volta das 23h, para fazer uma corrida até o distrito do Cacau Pirera e não deu mais notícias
Bruna Souza Manaus, AM

O corpo do mototaxista Dohnny Malveira dos Santos, 27, foi encontrado na manhã deste domingo (16), por volta das 8h30, por um morador que passava no KM 8 da rodovia Carlos Braga, que dá acesso ao município de Iranduba (localizado a 25 quilômetros de Manaus). A vítima estava trabalhando durante a noite de sábado (15) e chegou a abastecer a motocicleta no posto de combustível da entrada da cidade e logo após desapareceu.

Segundo a assessoria da Polícia Civil do Amazonas, Dohnny foi alvejado por dois tiros. A polícia trabalha com a hipótese de um latrocínio, roubo seguido de morte, tendo em vista que a motocicleta e pertences da vítima foram levados.

A família chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) sobre o desaparecimento da vítima, antes de um policial civil receber uma ligação com informações sobre o corpo.

Ainda segundo a polícia do município, familiares informaram que a vítima saiu de Iranduba, por volta das 23h, para fazer uma corrida até o distrito do Cacau Pirera e não deu mais notícias. O corpo do mototaxista foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação da família para o sepultamento. 

#Colaborou o repórter Eriberto Nunes de Iranduba

Publicidade
Publicidade