Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mototaxista morre após ser esfaqueado em frente a um motel, em Itacoatiara

Duas testemunhas que estavam próximo ao local do homicídio ouviram o momento em que a vítima gritou pedindo por socorro. Faca usada no crime foi encontrada jogada em um rua próxima 16/08/2015 às 19:20
Show 1
Corpo de mototaxista estava em frente ao motel
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O mototaxista Cleomar Cardoso, de 29 anos, morreu após ser esfaqueado no tórax e no pescoço, por dois homens e uma mulher que não foram identificados, em frente a um motel, na rua Luzardo de Melo, bairro Jauari, no município de Itacoatiara (distante a 176 quilômetros de Manaus). O fato ocorreu na madrugada desde domingo, dia 16, por volta de 1h30.

De acordo com informações da Polícia Civil, duas testemunhas que estavam próximo ao local do homicídio, ouviram o momento em que a vítima gritou pedindo por socorro, em seguida o viram cair no chão. Em seguida, se deslocaram até a delegacia do município e comunicaram aos policiais que estavam de plantão.

A vítima já foi encontrada sem vida pelos policiais. No lugar do crime, foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

Ainda conforme a PC, nas imagens da câmera de segurança do motel é possível ver a participação de dois homens e uma mulher, ainda não identificados, no crime. Policiais militares fizeram as buscas pelas proximidades e encontraram, em outra rua, uma faca que possivelmente foi usada no homicídio. O objeto já foi encaminhado para o Instituto de Criminalística (IC), onde passará por uma perícia.

Na Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime foi registrado como homicídio, já que os suspeitos não levaram nenhum pertence da vítima. As investigações já estão em andamento. 

Publicidade
Publicidade