Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mototaxista tem a cabeça esmagada em acidente

Por volta de 21h20 desta terça-feira (2), o caminhão dirigido por José de Jesus da Silva desceu o viaduto Gilberto Mestrinho, em Manaus, quando o mototaxista Arnoldo de Souza tentou ultrapassá-lo pela direita e foi atingido pelo veículo 02/04/2013 às 22:50
Show 1
Mototaxista teve a cabeça esmagada pelo pneu traseiro do caminhão
Bruno Strahm Manaus (AM)

Um grave acidente entre um caminhão e uma motocicleta ocorreu na noite desta terça-feira (2) na Avenida General Rodrigo Otávio, Japiim, Zona Leste de Manaus. O mototaxista Arnoldo de Souza, 25, perdeu a vida e a passageira que o acompanhava ficou em estado grave após o ocorrido.

Segundo testemunhas, por volta de 21h20, o caminhão dirigido por José de Jesus da Silva desceu o viaduto Gilberto Mestrinho em direção ao bairro Japiim, quando o mototaxista Arnoldo de Souza tentou ultrapassá-lo pela direita e foi atingido pelo veículo.


Os dois ocupantes da moto foram jogados para baixo do caminhão, Arnoldo teve sua cabeça esmagada pelo pneu traseiro e a passageira, não identificada, ficou em estado grave, sendo levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital 28 de Agosto.

O trânsito ficou congestionado na bola do Coroado e na avenida Rodrigo Otávio. Somente parte da via foi liberada, para esperar pela perícia e pelo carro do Instituto Médico Legal.



Publicidade
Publicidade