Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mototaxistas fazem passeata em agradecimento ao Prefeito de Manaus

O objetivo da passeata é agradecer ao Prefeito pela aprovação do projeto de lei 282/2013 que trata da categoria mototaxistas 21/10/2013 às 12:14
Show 1
O projeto estipula um táxi para cada 600 habitantes e possibilita que mais profissionais exerçam a atividade na cidade
Natan Gaia Manaus, AM

Cerca de 2 mil mototaxistas realizam, na manhã desta quarta-feira (14), uma passeata em agradecimento ao prefeito de Manaus, Arthur Neto, pela aprovação do projeto de lei 282/2013, que trata da regulamentação de atividades ligadas ao sistema de transporte público da cidade na modalidade mototaxista.

De acordo com o representante da categoria, Paulo Vitorino Falcão, o intuito da passeata é agradecer pessoalmente ao Prefeito. “Estamos felizes pela regulamentação da nossa categoria. Pretendemos ir diretamente na Prefeitura e de lá continuar a passeata com o prefeito em cima do trio”, contou.


Ainda segundo Paulo, a passeata que começou no bairro Jorge Texeira passará pela Câmara Municipal de Manaus, localizada no bairro Santo Antônio, Zona Oeste, e terminará na Prefeitura, avenida Brasil, Compensa, também na Zona Oeste, onde os mototaxistas contam com a presença de Arthur Neto.

A proposta de lei foi enviada pela Prefeitura de Manaus ao Legislativo Municipal, passou por análise técnica, em seguida o projeto de lei foi apreciado novamente em plenário e enviado para sanção do prefeito. O projeto estipula um táxi para cada 600 habitantes e possibilita que mais profissionais exerçam a atividade na cidade.

Publicidade
Publicidade