Publicidade
Cotidiano
Notícias

Movimento artístico realiza 4ª edição do Festival ‘O Som que Acende a Lua’, em Manaus

Evento, realizado pelo movimento Fela Kuti Espaço Sideral, volta ao cenário manauara neste final de semana com uma lista de atrações extensa, com apresentação de bandas autorais da cidade 06/03/2015 às 15:06
Show 1
Casa de Caba se apresenta ás 2h, antes da Alaíde Negão
MARIAH BRANDT Manaus (AM)

Não é preciso ser ligado em astronomia ou misticismo para se encantar com uma brilhante e inspiradora lua cheia. Inspiração essa que levou o movimento artístico Fela Kuti Espaço Sideral a realizar mais uma edição do Festival “O Som que Acende a Lua”.

O evento volta ao cenário manauara neste final de semana com uma lista de atrações extensa, com apresentação de bandas autorais da cidade no Ambiente Vivo, DJs no Ambiente Trance, além de uma exposição de artes.

INÉDITO

O grande diferencial da quarta edição do “Som que Acende a Lua” é que dessa vez o público local que, normalmente precisa pegar a estrada para curtir os sets de trance, terá essa opção no centro da cidade. O espaço irá contar com o trio especializado em Trance: DJs Raulzito (Raul Mota), Eduardo Guerra e Dodô, ambos da produtora Amazontribe.

Outro diferencial nesta edição do festival é a presença de uma Oficina de Arte, que irá começar às 13h da tarde e se estende até às 17h.

Moda

No final da tarde uma exposição coletiva, incluindo artes plásticas, literatura, audiovisual e moda irá acontecer no local do evento. Marcas locais como Era de Aquário, Toquezen e Divinorum estarão presentes oferecendo artesanato, artigos decorativos, acessórios e muito mais. Durante a exposição o som ficará por conta dos DJs Marcos Tubarão, Àlex Jansen, Roberto Russo (Take Pills) e Luana Aleixo, abrindo a programação. viagem musical Segundo o organizador do evento, Daniel Fredson, a proposta musical do “Som que Acende a Lua” consiste em reunir diversas bandas autorais amazonenses refletindo a diversidade sonora que a cena autoral da cidade apresenta. Indo pelo rock, passando pelo indie e chegando até o carimbó experimental.

Programação

Line-up

Jander Manauara - 18h

Dpeids - 19h

Alado's - 20h

The Stone Ramos- 21h

Os Dry Martinis - 22h30

Platinados - 23h

Canhamukaya Dub Rootsaya - 1h

Banda Casa de Caba - 2h

Banda Alaídenegão - 3h

Espaço Trance:

Eduardo Guerra - 23h

Raul Mota (Raulzito) - 1h

Dodô 3h

Serviço

Onde: Luso Sport Club,Rua Monsenhor Coutinho, 175, Centro, Atrás do Correio da Praça do Congresso

Quando: sábado, 7 de março de 2015

Quanto: Antecipado R$ 20 (Pontos de Venda: Sebo O Alienígena e Banca do Largo São Sebastião); No dia, depois das 20h será R$ 25

Publicidade
Publicidade