Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
ESTÁGIO

MPF abre inscrições para seleção de estagiários de direito em Manaus

Estudantes matriculados nas faculdades e universidade conveniadas devem realizar pré-inscrição pela internet até o dia 19 de novembro



show_MPF_71CCA45F-88F5-4BEF-B125-8ED4E2D664E4.jpg Foto: Reprodução/Internet
16/10/2019 às 16:25

O Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas abriu, nesta quarta-feira (16), processo seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior na área de Direito, a serem lotados na unidade do órgão em Manaus. As inscrições são gratuitas e vão até 19 de novembro.

As inscrições são gratuitas. Os estudantes interessados deverão, inicialmente, realizar a pré-inscrição via internet, com o preenchimento da Ficha de Inscrição para Estágio, disponível no site do MPF no Amazonas, entre os dias 16 de outubro e 19 de novembro. A íntegra do edital, os conteúdos programáticos para a prova e outros requerimentos do processo seletivo também podem ser acessados por meio da página Estagie Conosco, no site do MPF.



Para a confirmação das pré-inscrições, os interessados deverão comparecer, nesse mesmo período, ao prédio anexo da Procuradoria da República no Amazonas, conforme os horários de atendimento descritos no edital.

Entre os benefícios oferecidos estão o recebimento da bolsa-estágio no valor de R$ 850 e do auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia estagiado.

Provas

O Processo Seletivo será composto por prova objetiva de conhecimentos específicos e prova subjetiva com questões de conhecimentos específicos dos vários ramos do Direito.

A aplicação das provas está prevista, conforme o cronograma do edital, para o dia 24 de novembro, de 9h às 13h, em Manaus, em local específico a ser divulgado posteriormente pelo MPF.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.