Publicidade
Cotidiano
Notícias

MPT divulga edital para estágio; Ifam e MPF/AM continuam com inscrições abertas no AM

Vagas no Ministério Público do Trabalho no Amazonas (MPT 11ª Região) são para as áreas de Administração, Jornalismo e Direito, informou o órgão. Ifam e MPF/AM permanecem com cadastro em aberto 08/10/2014 às 16:51
Show 1
Inscrições para preenchimento de vagas no MPT 11ª Região começam na próxima segunda-feira (13)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O Ministério Público do Trabalho no Amazonas (MPT 11ª Região) tornou público nesta quarta-feira (8) edital para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de estagiários para as áreas de Administração, Comunicação Social – Jornalismo e Direito. O Instituto Federal do Amazonas (Ifam) e o Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM) também estão com inscrições abertas.

Segundo o órgão, estão disponíveis duas vagas de estágio, uma para Administração e outra para Jornalismo. O MPT ainda esclarece que será formado um cadastro reserva para o preenchimento de vagas que vierem a surgir no decorrer da validade. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (13) e se estendem até o dia 23 de outubro.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em 4h diárias. O valor da bolsa de estágio está fixada em R$ 800, mais R$ 7 de auxílio transporte, segundo o MPT.

Para efetivar a inscrição, os interessados devem comparecer a sede do Ministério Público do Trabalho, localizada na Avenida Mário Ypiranga, nº 2479, Bairro Flores (em frente ao restaurante Tropeiro), das 8 às 15h, portando os documentos exigidos no edital.

Vagas no Ifam e MPF/AM

As inscrições para estágio no Instituto Federal do Amazonas continuam abertas até o dia 17 de outubro. Segundo o Ifam, os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos para ensino médio e 18 para ensino superior. As inscrições devem ser feitas no site do CIEE.

As inscrições para o processo seletivo para estagiários de nível superior em Administração do Ministério Público Federal (MPF) terminam nesta quarta-feira (8). O cadastro será realizado exclusivamente pelo site www.pram.mpf.mp.br, na área “Concursos – Estagiários”. 

Publicidade
Publicidade