Quinta-feira, 02 de Julho de 2020
Notícias

Mulher baleada em academia no Centro de Manaus passa bem

A vítima foi atingida no pescoço por um dos três dispatos efetuados pelo suspeito, que após os tiros fugiu do local a pé; O suspeito segue sem identificação



1.png Homem baleou mulher dentro de estacionamento
12/11/2014 às 20:36

Denise Almeida da Silva (34), baleada na manhã desta quarta-feira (12), no estacionamento da Academia Cheik Clube, Centro de Manaus, passou por procedimentos cirúrgicos no Hospital Santa Júlia, se encontra lúcida e não corre risco de vida, informou a assessoria da Polícia Civil.

Denise foi transferida para o Hospital Santa Júlia, localizado na Boulevard Álvaro Maia, Zona Centro-Sul de Manaus, após passar pelos primeiros socorros no Hospital 28 de Agosto e posteriomente levada ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste da capital. Segundo informações do proprietário da academia a vítima foi levada ao hospital ainda consciente.



A vítima foi atingida por um tiro e o suspeito fugiu do local a pé. O crime ocorreu por volta das 8h enquanto Denise estava de saída da academia numa Mercedes branca. Na ocasião, um homem teria efetuado três disparos contra a vítima, acertando o pescoço da vítima e fugindo a pé em seguida.

A identidade do autor dos disparos está sendo investigada pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento serão usadas para identificar o homem. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.