Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mulher, com a ajuda de amiga, revida agressão e quase mata companheiro; elas foram presas

Homem está internado em Manaus em estado gravíssimo. Ele deu socos na companheira antes de ela acertá-lo com pauladas no tórax e na cabeça 05/09/2015 às 14:39
Show 1
Mulheres foram presas no mesmo dia da confusão
acritica.com Carauari (AM)

Duas donas de casa foram presas em Carauari (a 788 quilômetros de Manaus) por tentativa de homicídio. Umas das mulheres teria sido agredida pelo companheiro e então revidou com pauladas a agressão e teve a ajuda de uma amiga. O homem foi transferido para Manaus em estado gravíssimo. As informações são da Polícia Civil (PC).

O caso aconteceu na madrugada do dia 1º deste mês, por volta das 3h30. O lanterneiro Ferreira da Silva, 49, teria agredido a companheira, Antonia Nely da Costa Gomes, 23, com socos durante uma discussão motivada por ciúmes.

Antonia, então, revidou desferindo pauladas na cabeça e no tórax da vítima. Diocélia Vieira da Costa, 22, que é amiga de Antônia e presenciou a briga do casal, também se muniu de um pedaço de madeira para defendê-la, ferindo Joel na cabeça. Os três estavam consumindo drogas e álcool na ocasião, afirma a PC.

Antonia e Diocélia foram autuadas por homicídio qualificado tentado, crime hediondo e concurso de pessoas. Elas permanecem presas na sede da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade