Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Notícias

Mulher, com a ajuda de amiga, revida agressão e quase mata companheiro; elas foram presas

Homem está internado em Manaus em estado gravíssimo. Ele deu socos na companheira antes de ela acertá-lo com pauladas no tórax e na cabeça



1.jpg Mulheres foram presas no mesmo dia da confusão
05/09/2015 às 14:39

Duas donas de casa foram presas em Carauari (a 788 quilômetros de Manaus) por tentativa de homicídio. Umas das mulheres teria sido agredida pelo companheiro e então revidou com pauladas a agressão e teve a ajuda de uma amiga. O homem foi transferido para Manaus em estado gravíssimo. As informações são da Polícia Civil (PC).

O caso aconteceu na madrugada do dia 1º deste mês, por volta das 3h30. O lanterneiro Ferreira da Silva, 49, teria agredido a companheira, Antonia Nely da Costa Gomes, 23, com socos durante uma discussão motivada por ciúmes.



Antonia, então, revidou desferindo pauladas na cabeça e no tórax da vítima. Diocélia Vieira da Costa, 22, que é amiga de Antônia e presenciou a briga do casal, também se muniu de um pedaço de madeira para defendê-la, ferindo Joel na cabeça. Os três estavam consumindo drogas e álcool na ocasião, afirma a PC.

Antonia e Diocélia foram autuadas por homicídio qualificado tentado, crime hediondo e concurso de pessoas. Elas permanecem presas na sede da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.