Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mulher e adolescentes são presos durante operação na Zona Norte de Manaus

Policiais Civis do 15º DIP realizaram a prisão e apreensões durante a Operação Cidadão, resultado de 15 dias de investigação 09/08/2013 às 20:54
Show 1
Material apreendido durante a Operação Cidadão, deflagada na Zona Norte da cidade
acritica.com* Manaus (AM)

Uma mulher foi presa e dois adolescentes apreendidos durante a Operação Cidadão, realizada por Policiais Civis lotados no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deflagrada nesta sexta-feira (9). A ação teve como principal objetivo desarticular o tráfico doméstico de entorpecentes no Conjunto Cidadão 5, Zona Norte de Manaus.

Por volta das 6h da manhã desta sexta, Greycianne Rocha de Silva, 21, foi presa na rua 216 do Conjunto Cidadão 5, e o companheiro dela, um adolescente de 16 anos, foi apreendido. No local foram encontradas 24 trouxinhas de pasta base de cocaína, material para refino da droga e R$ 130 em espécie. A

Willoner da Silva Nascimento, 21, foi detido na rua 219, também localizada no Conjunto Cidadão 5. Com ele, foi encontrada uma trouxinha de pasta base de cocaína. O homem foi encaminhado para o 15º DIP, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Um adolescente de 17 anos que estava com ele no momento da abordagem também foi apreendido. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI).

Geycianne responderá pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor. Ela será encaminhada para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde irá aguardar julgamento.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela juíza Lúcia de Abreu Carvalho Frota, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Drogas (Vecute). De acordo com o Delegado Paulo Martins, que coordenou a operação, as investigações foram iniciadas há, aproximadamente, 15 dias.

Publicidade
Publicidade