Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Notícias

Mulher e duas crianças são mortas a facadas em Manaus

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, um homem que também foi atacado levou nada menos que 36 facadas e sobreviveu.


28/04/2013 às 16:03

Um triplo homicídio ocorreu na manhã deste domingo (28) no bairro Alvorada I, Avenida E, Zona Centro Oeste de Manaus. Juliana Silva Moura, 28, sua filha de seis anos e uma colega dela de oito foram brutalmente atacadas e mortas  à golpe de facas.

Além delas, o companheiro da vítima, Sebastião de Souza Almeida, 62, levou 36 facadas e se encontra no Hospital 28 de Agosto em estado estável, segundo informações da assessoria da Susam. Ele não necessitou passar por cirurgia.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e os policiais trabalham com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Dois celulares e um relógio foram roubados da casa, que estava com a sala toda revirada.

De acordo com informações da polícia, Sebastião e a sua companheira beberam durante toda a madrugada em um bar próximo a sua residência. Juliana voltou mais cedo e Sebastião retornou aproximadamente às 6h da manhã, quando foi abordado por dois homens que entraram com ele na casa.

Eles atacaram as duas crianças, Juliana e depois tentaram matar Sebastião. Após a ação, muito ferido, Sebastião procurou ajuda de vizinhos, que chamaram a polícia.

Segundo informações de vizinhos, Juliana estava recebendo ameaças do ex-marido, cujo nome ainda não foi revelado, que estava inconformado com o fim do relacionamento.

publicidade
publicidade
Dificuldade de aprendizagem em crianças é tema de workshop em Manaus
Pai e filho são presos com 1 kg de drogas durante ação conjunta em Eirunepé
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.