Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Notícias

Mulher é morta a terçadadas após briga entre vizinhos por conta de um cachorro, em Itacoatiara

Suspeito do assassinato, ocorrido por volta das 11h desta sexta-feira (24), está foragido. Vítima é suspeita de participação no homicídio de uma criança de 12 anos em 2013 - crime pelo qual seu marido está preso



1.jpg Andrielle é suspeita de participar de um homicídio em julho de 2013, junto com seu marido, que ainda segue preso pelo crime
24/07/2015 às 16:55

Uma mulher identificada como Adrielle Balbi França, de 32 anos, foi morta a terçadas na manhã desta sexta-feira (24), após uma briga entre vizinhos por conta de um cachorro. O fato ocorreu por volta de 11h, no município de Itacoatiara, distante a 176 quilômetros de Manaus.

De acordo com o sargento da Polícia Militar Arnaldo Borges, o suspeito identificado como Francisco Assis Soares de Souza, de 30 anos, atingiu a mulher com quatro terçadadas, acertando-a nas mãos, braço e cabeça.



Conforme o sargento, a confusão se deu após o cachorro da vítima entrar na casa do Francisco. Foi quando iniciou uma briga e o suspeito pegou um terçado para matar Adrielle.

Francisco Souza está foragido. A PM consegiu recuperar a moto que ele usou para fugir do local e segue à procura do homem.

“Ela ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no caminho do hospital. Estava muito machucada e bastante ensanguentada. Agora as buscas seguirão para localizarmos imediatamente o Francisco”, relatou o policial.

Suspeita de participação em homicídio

Andrielle foi acusada de participar de um homicídio em julho de 2013, junto com seu marido, que está preso pelo crime. Ela chegou a ser presa e estavam em liberdade. “O homicídio dela de hoje (24) não tem ligação com essa participação dela no crime de 2013, ela chegou a ser presa porém meses depois foi liberada”, destacou o sargento.

O crime, com requintes de crueldade, vitimou uma criança de 12 anos. Após o desaparecimento, o cadáver foi encontrado em um terreno do município com o rosto desfigurado, os dentes arrancados, parte do crânio à mostra, o braço quebrado, diversas dilacerações pelo corpo e uma marca de perfuração no tórax.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.