Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mulher é presa com entorpecente escondido dentro da vagina

Durante a revista íntima, um agente penitenciário encontrou maconha prensada e cocaína em pedra escondida dentro da vagina de Darla Ferreira dos Santos. O material seria entregue a um interno do Centro de Detenção Provisória (CDP) 15/05/2013 às 19:03
Show 1
Darla iria ganhar R$900 para levar a droga para dentro do CDP
acritica.com Manaus (AM)

Darla Ferreira dos Santos, 25 anos, foi presa pela polícia militar ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP), localizado no quilômetro 8 da BR-174, com cocaína e maconha escondidas dentro de sua vagina, na manhã desta quarta-feira (15), em Manaus.

Ao entrar no CDP para visitar seu marido, Carlos Hillace Libório, vulgo ‘Correria’, preso há seis meses por tráfico de droga, durante a revista, o agente penitenciário encontrou uma pedra de cloridrato de cocaína de 50g em sua bolsa. Ao realizar a revista mais íntima foi encontrado 200g de maconha prensada e mais 150g de cocaína em pedra e em pó, divididas em diversas trouxinhas. Todo o material estava embrulhado dentro de um balão.

De acordo com seu depoimento no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ela recebeu a quantia de R$900 de um indivíduo identificado apenas como ‘Ricardinho’ para transportar a droga, que seria destinada ao seu irmão, chamado ‘Ronaldo’, quer cumpre pena no CDP. O dinheiro e os entorpecentes foram entregues a Darla na noite de terça-feira (14), na cabeceira da ponta sobre o Rio Negro, na Zona Oeste de Manaus.

Darla já tinha ficha na polícia por tentativa de homicídio e roubo ocorrida no ano de 2005. Ela ainda afirmou que esta era a segunda vez que fazia algo semelhante, e negou que seu marido soubesse de alguma coisa, pois estava apenas fazendo um favor para o colega de Correria.

Ela foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e será encaminhada para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.


**Com informações do repórter Náferson Cruz

Publicidade
Publicidade