Publicidade
Cotidiano
FOI AGREDIDA POR POPULARES

Mulher que foi espancada em Novo Aripuanã está grávida, diz boletim divulgado hoje

Luzinete da Costa Gama, que é acusada de incendiar uma casa e matar uma criança em Novo Aripuanã, foi agredida na terça-feira por populares. Ela segue internada no 28 de Agosto em estado grave 08/02/2017 às 20:47 - Atualizado em 08/02/2017 às 21:13
Show queimada033
Luzinete foi agredida ontem após populares depredarem a delegacia de Novo Aripuanã. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus

Luzinete da Costa Gama (30), acusada de incendiar uma casa e matar uma criança em Novo Aripuanã (a 229 km de Manaus), está grávida. Diz boletim divulgado pelo Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto nesta quarta-feira (8). Ela segue internada em estado grave.

Luzinete  foi agredida na tarde desta terça-feira (7), após populares depredarem a delegacia da Polícia Civil em Novo Aripuanã. Ela foi transferida para a capital na manhã de hoje e segundo boletim médico repassado pela assessoria do 28 de Agosto,ela teve 20% do corpo queimado, sofreu traumatismo craniano e respira com ajuda de aparelhos.

A vítima Mariane França Castro, 26, que era o alvo de Luzinete no incêndio, teve 50% do corpo atingido pelas chamas, mas seu estado é estável. Conforme a assessoria do HPS 28 de Agosto, a filha de Mariane, de 9 meses, teve 70% do corpo queimado e está internada na Policlínica Codajás. O nome da mesma e a gravidade de seu estado de saúde não foram informados.

Publicidade
Publicidade