Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
CRIME EM IRANDUBA

Mulher que sobreviveu a tentativa de homicídio deve prestar novo depoimento

Segundo delegado, Tchesly foi ouvida inicialmente em um momento de turbulência. Inquérito investiga envolvimento de Givancir Oliveira nos crimes



unnamed__5__C84F88A1-23B3-42E4-A3AE-3E0EC1C7AAA8.jpg Foto: Divulgação
04/03/2020 às 19:30

O delegado titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), Geraldo Eloy disse nesta tarde (4) que vai tomar novo depoimento da mulher trans identificada como “Tchelsy”, que acusa o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Manaus, Givancir Oliveira, de ser o autor do homicídio de Bruno de Freitas Guimarães, 24, e da tentativa de homicídio contra a própria Tchelsy.

De acordo com o delegado a mulher foi ouvida quando ainda estava no hospital, em um momento de turbulência, mas agora depois que ela recebeu alta, está em casa, mais calma e será ouvida novamente para tirar dúvidas e esclarecer alguns pontos obscuros.



Conforme o delegado, Givancir continua preso temporariamente por 30 dias, mas se houver necessidade a prisão poderá ser prorrogada por mais 30. Até hoje, quatro pessoas já tinham sido ouvidas no inquérito do homicídio e da tentativa, mas ainda não há informações suficientes para concluir o inquérito.

De acordo com Geraldo Eloy ainda não há dados suficientes para definir a motivação do crime, para afirmar se o sindicalista é o culpado ou não e nem se a morte de Bruno a tentativa de Tchelsy estão relacionadas ao assalto à casa de Givancir ocorrido no mês passado, quando foi levado um cofre contendo R$ 200 mil em espécie.

Givancir foi preso na segunda-feira (2) pelo homicídio de Bruno e tentativa da mulher trans. Ambos os crimes ocorreram, no último sábado (29), na comunidade São Sebastião, em Iranduba. A ordem judicial foi expedida pelo juiz de Direito Carlos Henrique Jardim da Silva, 2ª Vara da Comarca de Iranduba.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.