Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Notícias

Mulher sequestra criança de sete anos na BR 174

A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que vai investigar o caso



1.jpg Daiane Paula Pessoa Ferreira foi levada de sua casa por mulher identificada como Nicole
18/09/2013 às 16:04

Uma criança de sete anos foi sequestrada da casa da própria mãe nesta segunda-feira (16), na comunidade São João, localizada na BR 174. Uma mulher identificada apenas como Nicole foi contratada por Patrícia Ribeiro Pessoa, mãe da criança, para trabalhar como babá de seus seis filhos. A mãe alega que Nicole levou a menor Daiane Paula Pessoa Ferreira de sua casa.

De acordo com a tia da criança, Joseane Ribeiro de Souza, Patrícia conheceu Nicole no centro da cidade após a sequestradora sofrer um suposto assalto. Ao se compadecer da situação, a mãe da menor a abrigou em sua casa e ofereceu o emprego para cuidar de seus filhos.

Ainda segundo Joseane, Nicole se ofereceu para comprar carne em um mercadinho próximo à residência da família na manhã da segunda e pediu para levar Daiane junto. Após 30 minutos da saída, Patrícia foi atrás da filha no estabelecimento comercial e não a encontrou mais.

A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que vai investigar o caso. 

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, policiais da DPCA devem sair em diligência na tarde desta quarta-feira (18), pelas proximidades da comunidade fazendo uma busca pela menina. Fotos de Daiane também foram divulgadas no aeroporto e nas principais saídas da cidade. 

Qualquer informação sobre a criança entre em contato com os pais pelos telefones: 9418-8592 ou 9253-6215. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.