Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Notícias

Na Festa das Cores, ‘Uma Noite Tribal’ terá pajés do bumbás Caprichoso e Garantido

O evento também conta com a participação de cantores como Leonardo Castelo, Wanderson Rodrigues e P.A Chaves


29/05/2015 às 20:37

Neste sábado (30), acontece a festa "Uma Noite Tribal", em mais uma edição da Festa das Cores. Realizado pelo Movimento Amigos do Garantido (MAG) e Movimento  Marujada (MM), do Caprichoso, o evento promoverá o encontro dos pajés Waldir Santana, do bumbá azul, e André Nascimento, do boi Garantido. O ingresso custa R$ 10 (meia-entrada).

Do lado vermelho, o levantador Sebastião Júnior comandará a festa, juntamente com a batucada. Os cantores Leonardo Castelo, Wanderson Rodrigues e P.A Chaves também participarão do evento encarnado.

“Estamos chegando ao final da temporada com sensação de dever cumprido. Essa noite será especial, pois teremos nosso grande pajé e o nosso levantador. A galera esta ansiosa”, avalia Izoney Thomé, presidente do MAG.

Ela completou ainda que o MAG continua divulgando o festival folclórico e está trabalhando no  próximo evento, que é a tradicional feijoada, que este ano completa 20 anos. 

“Nossa feijoada será no dia 20 de julho, no centro de convivência da família na Aparecida e a demanda por camisas está muito grande. Será mais um sucesso”, garante.

Edilson Santana fará o show principal da noite pelo azul e branco, acompanhado da Marujada de Guerra. Estão também confirmados como atrações Germano Martins, Paulinho Viana, Jardell Bentes, Luanita Rangel, Claudio Tribal e Klinger Araújo.

*Com informações da assessoria de imprensa

publicidade
publicidade
Mortes violentas no Amazonas diminuíram 5% no 1º trimestre, diz SSP
Em Parintins, Boi Boiola realiza chegada das itens no próximo dia 28
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.