Publicidade
Cotidiano
Notícias

Na quarta-feira (24) três homens são presos com 50 quilos de maconha tipo skank

Nos primeiros cinco meses de 2015, 1,6 mil pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas pelas Polícias Civil e Militar, com apoio da SSP-AM 25/06/2015 às 15:46
Show 1
O trio foi preso no momento em que riam negociar cerca de 50 quilos de maconha tipo Skank.
acritica.com* Manaus (AM)

Três homens foram presos na noite desta quarta-feira (24), por envolvimento no tráfico de drogas no Bairro da Paz, zona Centro-oeste de Manaus, no momento que iriam negociar cerca de 50 quilos de maconha tipo skank.

A ação foi feita pela Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Foram presos: Roberto Célio Pereira Barreto, Teles Roberto Pereira Guimarães e Paulo dos Anjos de Souza.  Eles estavam com aproximadamente 72 pacotes de Skank e dois pacotes de cocaína.

De acordo com a Seai-SSP, a prisão ocorreu após denúncia ao 181, Disque-denúncia da SSP-AM.  O trio foi flagrado em dois carros atrás de um campo de futebol no momento em que fariam a negociação da droga, que seria distribuída na região.

Nos primeiros cinco meses de 2015, 1,6 mil pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas pelas Polícias Civil e Militar, com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Nesse período, a SSP-AM já registrou a apreensão de 3 toneladas de droga, quantidade 50% maior do que todo o ano passado.

As prisões por tráfico neste ano representam quase a metade do total de prisões em flagrante realizadas pelas polícias, cerca de 44%. No ano passado, esse percentual representava 27,5%.  

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade