Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
SEGUNDO TURNO

Na reta final, Jair Bolsonaro e Fernando Haddad afinam os últimos detalhes

Bolsonaro deve ficar em casa, como fez durante todo o segundo turno. Já Haddad chega hoje a João Pessoa, onde fará uma caminhada e depois seguirá para Salvador



bolsonaro_e_hadda_0D168E99-42BC-466F-AB80-16C81C1262F6.JPG O segundo turno entre o candidato do PSL e PT será decidido no domingo (Foto: Reprodução/Internet)
26/10/2018 às 08:17

A dois dias do segundo turno, os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) organizam os últimos detalhes para o domingo (28) de votação, sem deixar de lado a reta final de campanha, cada um a seu estilo.

Haddad chega hoje (26) a João Pessoa, onde fará uma caminhada, e depois seguirá para Salvador, para encontro com artistas e outro corpo a corpo na rua, com concentração no bairro de Ondina. À noite, ele concederá entrevista exclusiva à TVE.



Bolsonaro deve ficar em casa, como fez durante todo segundo turno. Ontem (25), ele concedeu uma longa entrevista coletiva à imprensa nacional e internacional. Nela, respondeu a perguntas sobre política interna, externa e ideologia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.