Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Notícias

Namorada de zagueiro Garay é eleita ‘mulher de atleta’ mais bonita de 2011

A gata obteve 27% dos votos (32 mil) na eleição realizada pelo jornal espanhol Sport, na edição que teve recorde de votantes no site. Tamara foi a primeira espanhola a ganhar o prêmio



1.jpg Tamara Gorro
Uol
09/01/2012 às 11:23

Tamara Gorro, namorada do zagueiro argentino Ezequiel Garay, ex-Real Madrid e agora no Benfica, ganhou o prêmio ‘Balón Rosa de Oro’ de 2011, concurso onde é escolhida a namorada ou mulher de jogador de futebol mais bonita do mundo.

A gata obteve 27% dos votos (32 mil) na eleição realizada pelo jornal espanhol Sport, na edição que teve recorde de votantes no site. Tamara foi a primeira espanhola a ganhar o prêmio.



A cantora Edurne, namorada do goleiro do Manchester United De Gea, foi a segunda colocada com 17% dos votos, e Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, obteve 13%. A campeã em 2010 havia sido Zaira Nara, ex- de Diego Forlán, que neste ano ficou na sexta posição.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.