Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
michel_temer.JPG
publicidade
publicidade

POSICIONAMENTO

Não podemos jamais paralisar o governo, diz Temer após lista de Fachin

Sem fazer referência à decisão do STF, o presidente afirmou ainda, que é preciso se tomar cuidado no Brasil para que não se ache que as instituições não funcionam


12/04/2017 às 10:48

O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira (12) que o governo não pode jamais ser paralisado, um dia após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin autorizar abertura de 76 inquéritos contra ministros, parlamentares e outras autoridades.

Sem fazer referência à decisão do STF, o presidente afirmou ainda, em discurso durante evento sobre políticas para mulheres no Palácio do Planalto, que é preciso se tomar cuidado no Brasil para que não se ache que as instituições não funcionam.

“Nós não podemos jamais paralisar o governo. Nós temos que dar sequência ao governo, nós temos que dar sequência à atividade legislativa, nós temos que dar sequência a atividade judiciária”, afirmou.

publicidade
publicidade
Em nova decisão, presidente do STF libera Lula para conceder entrevista
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.