Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Notícias

Narciza Tamborindeguy diz a revista que Val Marchiori é "meio mal-educada"

A socialite carioca contou que, ao contrário de Val, economiza dinheiro e procura focar suas prioridades em atividades saudáveis como natação, ioga e ciclismo



1.jpg A socialite Narciza Tamborindeguy
17/01/2012 às 11:13

A socialite Narciza Tamborindeguy afirmou que a empresária Val Marchiori – que participa junto com ela do reality show “Mulheres Ricas”, da Band – é meio mal-educada. “Ela só pedia o tempo todo o champanhe mais caro”, criticou a socialite em entrevista à revista “Contigo!” desta semana.

Narciza descreveu o “comportamento típico” de Val ao ser atendida num restaurante. “Quando não era Dom Pérignon [marca francesa], Val ficava perguntando: ‘Ah, não tem?’ Dizia que não tomava outra. Aposto que ela já tomou coisas muito piores na vida”, afirmou.



A socialite carioca contou que, ao contrário de Val, economiza dinheiro e procura focar suas prioridades em atividades saudáveis como natação, ioga e ciclismo. “Há coisas muito melhores na vida do que ficar tomando champanhe”, disse ela, que não confirmou se o título de “Mulher Rica” lhe serve. “Isso é só o IBGE que pode dizer”, brincou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.