Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021
LUTO

Nas redes, famosos, fãs e amigos lamentam morte de Marília Mendonça

Artistas como Wesley Safadão e Luan Santana publicaram homenagens à cantora que morreu hoje (5) em um acidente aéreo. Confira



aaaaa_09A81ECB-FFDA-4078-A964-05D17E4F94BF.JPG Foto: Reprodução/Internet
05/11/2021 às 17:47

Confirmada a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, na tarde desta sexta-feira (5), famosos, amigos e fãs lamentaram a perda precoce da cantora em suas redes sociais. Ela e mais quatro pessoas foram vítimas de um acidente aéreo, em Piedade da Caratinga, Minas Gerais. 

O cantor sertanejo Wesley Safadão lamentou a morte da cantora e de toda equipe que estavam no avião. “Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião!”, escreveu no Twitter.



 

A cantora Luísa Sonza que recentemente fez uma live com Marília Mendonça e gravou a música “Melhor Sozinha” em parceria com a cantora, lamentou a morte da amiga em uma série de tuites. "Marilinha meu Deus", "eu tô destruída", "meu Deus do céu meu Deus do céu", escreveu a cantora. 

O cantor Jão lamentou a morte da cantora em sua conta no Instagram e cancelou uma live por conta da triste notícia. "Sensação de que é um pesadelo. Uma das pessoas que mais admiro e amo na música se foi. Não consigo pensar em nada, só queria dar um abraço na mãe e no filho dela. Vá em paz", escreveu o cantor.

"Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história. Não há palavras", lamentou também o youtuber Felipe Neto, no Twitter.

Muitos artistas e fãs da cantora também se manifestaram nas redes sociais e confessaram estarem chocados com a perda precoce da cantora. A atriz Carol Castro escreveu que estava “Muito Chocada com a passagem da Marília Mendonça e as outras 4 vítimas do acidente aéreo... sem palavras. Que Deus conforte as famílias...!".

O jornalista e apresentador Felipe Andreoli também compartilhava do mesmo sentimento. "Absurdamente chocado com a morte de Marília Mendonça. No auge da carreira, aos 26 anos, e com um filho. Devastador", escreveu o jornalista. 

Luan Satana, Tatá Werneck, Marcelo Adnet, Neymar Jr, Anitta, Mumuzinho e Celso Portiolli também usaram as redes sociais para lamentarem a morte da cantora e sua equipe. "Que tristeza, não posso acreditar", lamentou o cantor Luan Santana. “Parte Marília Mendonça, uma das maiores vozes desta geração. Que tristeza! Fica nosso apoio e carinho à família dela e de toda a tripulação”, foram as palavras do humorista Marcelo Adnet. "Me recuso acreditar, me recuso", escreveu Neymar Jr.

"Meu Deus. Acabei de saber. Eu não to conseguindo acreditar. Quero acreditar que ainda há esperança", disse a cantora Anitta, no Twitter. "Sem palavras! Não dá pra acreditar. Sua voz jamais será esquecida! Coração vermelho A eterna Patroa! Descanse em paz Marilia Mendonca. Mãos dadas", escreveu também o cantor Mumuzinho. "Que tristeza senhor Deus. Meu Deus . Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus . Que tristeza", disse a humorista e apresentadora, Tatá Werneck.

"Que tristeza. Estamos arrasados aqui em casa.Minha família gostava demais dela. Minhas filhas estavam comigo no carro voltando do SBT quando leram a notícia do acidente da Marília Mendonça. Cara chorando muitoMeus sentimentos a todos e que Deus nos dê sabedoria para compreender. Descanse em paz Mãos dadas", escreveu o apresentador Celso Portiolli.

Leia mais >>> Gravação de DVD e show surpresa: relembre os momentos históricos de Marília Mendonça em Manaus

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.