Publicidade
Cotidiano
Notícias

Nas últimas 24 horas, dois homens foram assassinados em suas próprias casas em Manaus

Os crimes ocorreram nas Zonas Norte e Oeste da capital, quando as vítimas foram surpreendidas pelos criminosos. Um homem foi morto em seu apartamento e outro foi fuzilado por dupla de motoqueiros na frente da residência onde morava 05/11/2014 às 09:31
Show 1
Uma das vítima foi encaminhada para o Hospital João Lúcio, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Manaus continua na lista das capitais mais violentas no País, e dois homicídios ocorridos nesta terça (4) e quarta-feira (5) ajudam a aumentar essa estatística. O que mais surpreende a polícia é que as vítimas foram mortas na aparente tranquilidade de seus lares: dois homens foram assassinados à tiros enquanto estavam em suas residências, por criminosos não identificados.

O primeiro homicídio teve início na tarde desta terça, quando Alberto Junio Ferreira de Melo, de 20 anos, foi alvejado na porta de seu apartamento, na rua Dalcídio Jurandir do bairro Amazonino Mendes 2, na Zona Norte de Manaus. Segundo testemunhas, o rapaz foi atender a porta quando foi surpreendido por um homem armado, que lhe desferiu dois tiros, atingindo sua cabeça.

O jovem ainda foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-socorro (HPS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital. Porém, no início da madrugada desta quarta-feira (5), ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso foi registrado do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O autor é desconhecido e está foragido.

Morte sobre duas rodas

Outro homicídio ocorrido na noite desta terça está se tornando corriqueiro em Manaus: dois homens em uma motocicleta surpreenderam sua vítima, a fuzilaram e, em seguida, fugiram do local do crime sem deixar vestígios. Foi o que aconteceu com Fabio Matos de Oliveira, de 20 anos, quando ele estava em frente de sua casa, situada na rua Ambrósio Aires, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o rapaz estava tranquilamente sentado na porta de sua residência quando, por volta das 20h20, a dupla se aproximou e um dos homens que estava na garupa da moto sacou uma arma, disparando oito vezes em direção de Fabio. Três tiros atingiram a cabeça da vítima, que foi encaminhada para o HPS 28 de Agosto, na Zona Centro-Oeste.

A vítima chegou a dar entrada no centro médico, porém não resistiu aos disparos e veio a óbito no local. O caso foi registrado no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ambos os homicídios estão sendo investigados pelos agentes da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (Dehs).

Publicidade
Publicidade