Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Notícias

Neste domingo, 2,3 mil veículos passaram pela barreira na volta do feriadão de fim de ano a Manaus

Nenhum acidente foi registrado nas estradas AM 010 e BR 174 e, apesar da grande quantidade de veículo, o trânsito fluiu; número é o mesmo da volta do Natal



1.jpg Fluxo de carros foi intenso no fim da tarde
03/01/2016 às 19:49

A volta do feriadão do Ano Novo para Manaus foi tranquila nas estradas AM 010 (que liga Manaus aos municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara) e BR-174 (estrada que vai da capital até Boa Vista, em Roraima).

De acordo com o sargento J.Moreira, nenhum acidente foi relatado durante todo o dia deste domingo (3) e nenhuma ocorrência policial foi registrada. Ao todo, passaram pela barreira na entrada da cidade 2.380 veículos durante todo o dia.



“Foi tudo muito tranquilo aqui na barreira durante todo o dia apesar do número alto de carros, o trânsito fluiu”, contou o sargento da Polícia Militar.

O número de carros que deixaram a cidade pelas duas estradas é praticamente o mesmo registrado na volta do “feriadão imprensado” do Natal, no domingo passado dia 27 de dezembro, ainda em 2015.

A reportagem entrou em contato com o Departamento de Trânsito (Detran-AM) e com o posto da polícia na cabeceira da Ponte Rio Negro, mas não conseguiu resposta até o fechamento desta matéria. No domingo passado, oito mil veículos atravessaram nos dois sentidos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.