Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
Notícias

NET afirma que problemas de internet em Manaus são ‘isolados’ e ‘resolvidos no mesmo dia’

Após repercussão de matéria sobre problemas na prestação do serviço pela operadora, empresa minimiza situação; clientes continuam tendo problemas com a falta de sinal



1.jpg Problemas na internet já duram onze dias, em Manaus
02/09/2014 às 13:18

Um dia após a matéria publicada no Portal A CRÍTICA sobre o ‘apagão’ da internet em Manaus, a operadora NET se pronunciou sobre o assunto:

“A NET esclarece que algumas ocorrências isoladas ocasionaram interrupção parcial do serviço de internet em Manaus. A operadora reforça que cada caso foi identificado e solucionado no mesmo dia.



Neste momento, todos os serviços da empresa operam normalmente em Manaus. Clientes que identificarem irregularidades podem entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 106 21”.

Onze dias após a alegação de que uma ruptura em cabos de fibra óptica em Porto Velho (RO) teria causado o “apagão”, ocorrido no dia 22 de agosto, o serviço continua bastante ruim em várias partes da cidade. Clientes da operadora de internet e da telefônica TIM, que também teve o sinal afetado após a pane, relataram prejuízos e dificuldades nos afazeres profissionais por causa do defeito.

A matéria, após a publicação, gerou um grande número de reclamações no Facebook do Portal A CRÍTICA, que também se queixaram de problemas com o serviço e da dificuldade em conseguir uma solução efetiva, às vezes enfrentando problemas até para conseguir acionar um técnico da empresa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.