Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Notícias

NET dará desconto a clientes por problemas na velocidade da internet em Manaus

Em meio a polêmica envolvendo a qualidade de seus serviços de conexão de internet para clientes, a NET resolveu dar um abatimento na mensalidade dos usuários que sofreram com oscilações na velocidade da banda larga desde o último dia 20



1.jpg Após transtornos na velocidade da conexão, empresa provedora de internet dará abatimento na mensalidade
04/09/2014 às 22:11

Após o período de oscilação na qualidade do serviço de navegação em banda larga, a provedora de internet e TV a cabo NET informou que seus clientes terão desconto na mensalidade proporcional aos dias em que a velocidade da internet esteve reduzida ou fora do ar, o que durou cerca de uma semana.

Em um comunicado enviado pela assessoria da empresa ao Portal A CRÍTICA, a NET garantiu o abatimento. “A empresa informa que todos os clientes receberão automaticamente o desconto proporcional ao período de indisponibilidade, na sua próxima fatura”.



“Caso algum cliente ainda relate qualquer tipo de anormalidade na sua conexão, solicitamos que o caso seja encaminhado por meio da nossa Central de Relacionamento pelo telefone 106 21, para que tenha diagnóstico e solução encaminhados de forma pontual e individualizada”, continuou a nota.

Desde o dia 20 do mês de agosto, clientes de Manaus têm reclamado da lentidão do serviço da companhia. A instabilidade na conexão, segundo a própria empresa, foi causada pela ruptura de uma fibra óptica na região de Porto Velho (RO), administrado pela Embratel.

Suspeita de clientes

Mesmo com a postura adotada pela empresa, e sua explicação que a instabilidade causou apenas danos pontuais, muitos internautas se expressaram por meio do site Portal A CRÍTICA para reclamar do serviço.

“Não tenho estabilidade nenhuma para acessar as p´sginas da internet, assino internet de 10 MB , e não consigo abrir video no youtube , quando comentei o fato no Facebook, várias outras pessoas de outras localidades da cidade alegaram sofrer do mesmo problema. A NET se pronuncia falando que são casos isolados somente para ganhar mais tempo tentando arrumar alguma gambiarra provisória”, escreveu Ramon Ludman.

O internauta Montelo Lima apelou para a ironia para expressar sua frustração. “Esta empresa diz que problema de sinal e isolado então eu não sei o que é um problema crônico”.

“As atendentes desligam na sua cara, as explicações são apenas desculpas e por aí vai. Parece que tem alguém protegendo esta empresa. Nem a justiça consegue nada. Já tentei e fui derrotado. É um absurdo”, lamentou Homero Cerizza.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.