Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Notícias

Ninguém resiste 3 anos e meio com esse índice de popularidade, diz Michel Temer

Vice-presidente da República deu declarações sobre a baixa popularidade do próprio governo durante debate político, ontem, em São Paulo



1.jpg “Ninguém vai resistir três anos e meio com esse índice baixo”, afirmou Temer
04/09/2015 às 09:13

O vice-presidente da República, Michel Temer, disse que ninguém resiste três anos e meio com esse índice de popularidade (de Dilma), conforme áudio disponibilizado pelo Portal G1 nesta sexta (4). Temer disse isso ao ser indagado sobre a atual baixa popularidade do governo, durante um debate promovido pelo Movimento Política Viva, na noite de ontem (3), em São Paulo.

“Hoje, realmente o índice é muito baixo. Ninguém vai resistir três anos e meio com esse índice baixo. Muitas vezes, se a economia começar a melhorar, se a classe política colaborar, o índice acaba voltando ao patamar razoável”, afirmou.



Temer disse ainda que não basta torcer para o índice de popularidade melhorar,  é preciso trabalhar para isso. “O que nós precisamos não é torcer, é trabalhar para que nós possamos estabilizar essas relações. Se continuar assim, eu vou dizer a você, para continuar 7%, 8% de popularidade, de fato fica difícil passar três anos e meio”.

Na pesquisa do Instituto Datafolha divulgada no dia 20 de junho, 65% dos brasileiros avaliava o governo de Dilma como ruim ou péssimo, a maior rejeição desde que a presidente desde 2011, quando começava o primeiro mandato. O número de 65% era três pontos percentuais a mais que o levantamento anterior, divulgado em março.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.