Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Notícias

No Facebook, Marcelo Ramos rebate declaração de Artur Neto

Ex-deputado, que mesmo sem partido é pré-candidato à prefeitura, afirmou que não se intimida 'com falas grossas e nem arroubos'. Ele disse que não vai cair na tentação de responder no mesmo tom que o prefeito de Manaus, que o chamou de esclerosado



1.jpg Ramos se aproximou de Artur em 2012, quando a chapa do PSB derrotada no primeiro turno resolveu apoiar o tucano no segundo turno. No segundo turno de 2014, estiveram juntos novamente no palanque de Aécio Neves
12/05/2015 às 18:04

Em sua página oficial no Facebook, o ex-deputado Marcelo Ramos retrucou a declaração feita pelo prefeito Artur Neto (PSDB) ao Blog Sim&Não desta terça-feira (12), quando chamou o ex-parlamentar de "esclerosado".

Marcelo afirma que as declarações do prefeito são ofensivas e desrespeitosas. “Eu lamento a dificuldade que o prefeito tem em ser contrariado e mais ainda que nessas situações ele sempre parta para grosseiras e deselegâncias despropositadas”, diz o político, que pretende se candidatar à prefeitura em 2016.



“Não vou cair na tentação de responder no mesmo tom porque tenho certeza de que foi nada mais do que um arroubo”, afirma. Mais adiante, Marcelo Ramos escreve: “Portanto, não me intimidam as falas grossas e nem os arroubos, até porque eles não resolvem os problemas da cidade”.

Na entrevista ao Blog Sim&Não, o prefeito Artur Neto declarou que “Tem gente muito nova que se esclerosa, e dou exemplo: Ele (Marcelo Ramos) passou pela SMTU e não sei qual foi a grande novidade que se teve na gestão dele”.

Sobre sua gestão no IMTU, Ramos, que foi presidente do então instituto em 2007, durante a prefeitura de Serafim Corrêa (PSB), também respondeu. “Eu, quando leio a crítica do prefeito sobre minha gestão na SMTU, ainda que depois de tantos anos, busco refletir e aprender. Arthur deveria fazer o mesmo em relação, não a mim, mas a todos que o alertam sobre ajustes necessários na sua gestão. Assim age o governante sábio, ouvindo as pessoas”.

No sábado (10), durante um encontro no qual atuou como pré-candidato à prefeitura, Marcelo Ramos disse que o equilíbrio na administração de Artur Neto precisa ser revisto. "Tem muita política e pouca gestão", criticou.

Depois de criticar as gestões do ex-aliado Serafim Corrêa e Amazonino Mendes (PDT), Marcelo Ramos disse que Artur Neto, apesar do esforço, não conseguiu fazer algo que distancie dos seus antecessores na prefeitura. “O que o prefeito Artur Neto fez? Foi para a área central e não resolveu os problemas das áreas periféricas. É um prefeito presente, mas você não vê nada muito novo”, disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.