Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022
Homicídio

No Planalto, homem é estrangulado com fio do ferro de passar roupa

Denis trabalhava como cobrador e era natural de Santarém (PA) e teria apenas um parente que mora em Manaus. O caso será investigado pela Polícia Civil



homicidio_planalto_C16BDD1C-0E7B-4232-BF50-BB84AEBB6527.jpeg Estância onde o jovem foi encontrado morto neste sábado (14) (Foto: Thiago Monteiro)
13/11/2021 às 17:25

Denis Abreu de Oliveira, com idade não divulgada, foi estrangulado com um fio de ferro de passar roupa, na tarde deste sábado (13), no terceiro andar de um prédio localizado na Avenida Constantinopla, bairro Planalto, zona Centro Oeste de Manaus.

De acordo com as informações repassadas pela 17ª Companhia Interativa Comunitária, o homem foi encontrado seminu pela proprietária do prédio residencial e foi ela quem acionou a Polícia Militar.  

Ao chegar no local, os agentes encontraram o local completamente revirado e o homem jogado no chão. Também na residência havia muitos preservativos. Denis era homossexual e a polícia suspeita de que o autor do crime seja alguém com quem ele estava se relacionando sexualmente no momento da morte.

Denis trabalhava como cobrador e era natural de Santarém (PA) e teria apenas um parente que mora em Manaus. O caso será investigado pela Polícia Civil e o corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).



News giovanna 9abef9e4 902c 428b a7c8 c97314664fb7
Repórter
Repórter de A CRÍTICA. Sempre em busca de novos aprendizados que somente uma boa história pode trazer.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.