Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Notícias

No primeiro dia de operação, 43 pessoas são presas por dever pensão alimentícia para filhos

"Leite das Crianças", coordenado pela Polinter e realizada em parceria com outras delegacias, teve início com o objetivo de cumprir 100 mandados de prisão no total. O restante será cumprido ao longo dos próximos dias



1.jpg Ao fim da ação neste primeiro dia, um total de 43 pessoas haviam sido presas
15/12/2014 às 16:40

A Polícia Civil deflagou na manhã desta segunda-feira (15) a segunda edição da operação intitulada "Leite das Crianças", que tem como objetivo cumprir mandados de prisão expedidos pelos juízes das Varas de Família para pais que deixaram - ou até mesmo nunca - pagaram a pensão alimentícia aos filhos.

Ao fim da ação neste primeiro dia, um total de 43 pessoas haviam sido presas. Para o delegado Carlos Alberto Alencar, titular da Polinter e coordenador da operação, o saldo é positivo. "É considerado um número elevado, significa que tivemos uma boa ação. O restante dos mandados serão cumpridos ao longo da semana", revelou.



De acordo com o delegado, foram selecionados 100 mandados que chegaram a Polinter entre os anos de 2013 e 2014. Até às 10h mais de 26 mandados já tinha sido cumprido, sendo que o restante se deu no início da tarde.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.