Publicidade
Cotidiano
Notícias

Noite de quarta-feira e madrugada do dia 31 é marcada por mortes na capital e no interior

Acidentes de trânsito e vários assassinatos em Manaus e no interior do Amazonas foram registrados pela polícia que irá investigar os casos  31/12/2015 às 12:46
Show 1
Crimes forma registrados no IML
acritica.com ---

A noite de quarta-feira (30) e madrugada do último dia do ano foi marcada pela violência. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciops), sete pessoas morreram no interior e na capital amazonense.

No lago do Cacaia, em Presidente Figueiredo (município distante a 106 quilômetros de Manaus), Fábio Freire de Oliveira, 27 anos, e mais dois irmão que não tiveram o nome revelado, morreram após serem atingidos por tiros de espingarda. De acordo com a polícia, o pai da vitima contou que os filhos estavam na casa de farinha da família, quando dois homens chegaram até o local e fizeram os disparos. Fábio ainda conseguiu se esconder na mata após o atentado, mas não resistiu aos ferimentos e foi encontrado morto horas depois. O caso foi registrado no Delegacia Interativa de Polícia do Município que vai investigar o caso.

Já na Estrada Manoel Urbano, localizado no km 27 de Iranduba, um motociclista identificado como Emerson Carvalho Rodrigues, 31, morreu após perder a direção e cair em um barranco. Segundo informações de policiais, o condutor da motocicleta placa OAF -7272 perdeu o controle e caiu em um barranco. O corpo foi encontrado por volta das 5h.

No bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus, o pedreiro Serlon Santos da Silva, 44, foi morto a tiros por volta das 20h desta quarta-feira (30). Segundo informações da polícia, a vítima estava próxima a sua residência localizada na rua Aristide Mavignier, quando dois homens que estavam em um carro não identificado, efetuaram vários disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após reagir a um assalto por volta das 21h, Lucas de Souza Magalhães foi morto também na noite desta quarta. A vítima trabalha em uma lan house localizada na rua Iritama, no Conj Américo Medeiros, na Cidade Nova, quando uma pessoa não identificada anunciou o assalto. Segundo o Ciops, Lucas reagiu a ação do criminoso e foi atingido com um tiro no tórax. O proprietário do estabelecimento ainda levou a vítima ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), do bairro Galiléia, mas ele já chegou ao local sem vida.

Por volta das 22h desta quarta-feira (30), Fabiano de Souza Nascimento, 32, foi morto com um tiro na cabeça na rua Corá, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Segundo alguns populares que presenciaram o crime, a vítima foi alvejada com um tiro por uma pessoa desconhecida e morreu no local.

Istelio de Cajazeiras, 39, anos foi morto na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo neves, Zona Leste de Manaus. A vítima estava dentro de um ônibus coletivo da linha 652, quando um homem entrou no veículo e anunciou o assalto por volta das 21h30 desta quarta-feira. Segundo informações Istélio foi atingido pelo tiro e teve seus pertences roubados. Após o ocorrido a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital João Lúcio mas já chegou sem vida ao local.

Uma segunda vítima também foi morta no bairro Tancredo Neves na madrugada desta quinta-feira (31). Por volta das 1h um homem não identificado foi alvejado com um tiro na avenida Grande Circular. A vítima chegou a receber socorro mas não resistiu aos ferimentos.

Francisco de Assis Benigno, 37 anos foi morto ao tentar roubar a motocicleta de uma policial militar por volta das 3h30 desta quinta-feira. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Francisco e uma segunda pessoa estavam na rua 15 de Maio, no Gilberto Mestrinho, quando abordaram a policial e tentaram roubar sua motocicleta, quando a mesma reagiu e efetuou disparos contra a dupla. Francisco morreu no local e o outro conseguiu fugir.

Publicidade
Publicidade