Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Notícias

Noivos morrem em acidente de trânsito na avenida das Torres na madrugada desta sexta-feira (3)

O veículo em que estavam às pessoas capotou no final da via e atingiu o muro de uma residência. O casal voltava de uma comemoração quando ocorreu o acidente



1.jpg Acidente na avenida das Torres vitimou um casal, na madrugada desta sexta (3)
03/10/2014 às 09:37

Um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (3) na avenida Governador José Lindoso (a Avenida das Torres), na Zona Centro-Sul de Manaus, vitimou um casal, que morreu no local. O acidente aconteceu no final da via, próximo à alameda Cosme Ferreira, no sentido bairro/Centro. O condutor perdeu o controle de seu veículo e capotou, atingindo o muro de uma casa que margeia a via.

O capotamento ocorreu por voltas das 4h20, quando os dois, que eram noivos, voltavam de uma comemoração nas proximidades. Os bombeiros foram acionados para o resgate das vítimas às 4h23 e, sete minutos depois, chegaram ao local. O casal estava preso nas ferragens do veículo, um Peugeot 206 cinza de placas OAN -7379, que ficou totalmente destruído.


Após serem libertos, por meio de um desencarcerador utilizado pelos socorristas, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestava assistência aos lesionados constatou a morte do casal: faleceu a dentista Taíra Amazonas de Vargas, de 27 anos, e o noivo dela Riley Mendes, de 25, que era tarifador da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Segundo informações, o casal comemorava o aniversário da dentista pouco antes de acontecer a tragédia que vitimou ambos. O impacto da colisão foi tão grande que destruiu a mureta da residência e quase arranca uma escada metálica que dá acesso ao andar superior da casa. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) monitoraram o tráfego na via, que ficou bastante carregado, mesmo que de madrugada.


As causas não estão totalmente claras, até por falta de testemunhas, mas acredita-se que Riley conduzia em alta velocidade. De acordo com os moradores da região, parentes do casal compareceram ao local do acidente pouco depois do capotamento para fazer o reconhecimento das vítimas. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram os corpos. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.