Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Notícias

Nova Ford Ranger é a picape mais premiada no Brasil e no exterior

A picape da Ford foi apontada como vencedora pelo público no CAR Awards 2013, com 43% dos 81.142 votos válidos, concorrendo com Chevrolet S10, Nissan Frontier, Mitsubishi L200 Triton e Dodge Ram 2500.



1.jpg Nova Ford Ranger
19/11/2012 às 17:04

A Nova Ranger 2013 é a picape mais premiada do ano e dos últimos tempos, tanto no Brasil como no exterior. Depois de eleita a Picape Internacional na Europa e Picape do Ano no Brasil pelo júri da Autoesporte, além de ter o Motor do Ano com o Duratorq 3.2 20V turbodiesel, de 5 cilindros, a picape da Ford acaba de receber mais um prêmio: o CAR Awards 2013, na eleição de melhor picape promovida pela Car Magazine na internet.

A votação teve a duração de 40 dias. Este prêmio confirma a superioridade da Nova Ranger, tanto em termos de atributos como de imagem, como produto moderno e desejado pelos consumidores.


Novo padrão

As novidades introduzidas pela picape global incluem as transmissões de seis velocidades, o motor 2.5 Flex e equipamentos de assistência, segurança e conforto que transformam o padrão de dirigibilidade na categoria. Entre outros equipamentros, ela oferece controle de estabilidade com oito funções, 6 airbags, freios ABS, câmera traseira, sensor de ré, GPS, ar-condicionado digital de dupla zona, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e retrovisores com rebatimento elétrico.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.