Publicidade
Cotidiano
Notícias

Nova sede do Ipem/AM levará nome de funcionário morto em queda de avião

O presidente do Ipem/AM, Márcio André Brito, lamentou a morte do funcionário e destacou que ele era o mais antigo colaborador do instituto, com 30 anos de casa 16/07/2013 às 12:16
Show 1
O diretor-presidente do Ipem/AM, engenheiro Márcio André, disse que o novo prédio do instituto terá o nome de uma das vítimas do acidente aéreo
acritica.com Manaus

A nova sede do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem/AM), que será inaugurada no dia 9 de agosto, terá o nome do fiscal metrologista, Aurélio Simonetti, que morreu na manhã desta terça-feira (16), vítima da explosão do bimotor Baron, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.

A homenagem foi anunciada em entrevista coletiva concedida pelo diretor-presidente do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem/AM), engenheiro Márcio André Brito, no Hospital- Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul da cidade. Ele lamentou a tragédia que culminou na perda de um dos funcionários mais antigos do Ipem.

De acordo com Márcio Brito, Aurélio, trabalhava a mais de 30 anos no órgão.

Viagem

A ida dos funcionários do Ipem ao município de Apuí faria parte das ações do instituto no interior. “Eles iriam inspecionar bombas, fazer uma fiscalização preventiva. Iriam subir e descer toda a calha do rio Madeira realizando esse trabalho”, ressaltando que o vôo não foi fretado.


Publicidade
Publicidade