Publicidade
Cotidiano
DEFESA

Nova superintendente adjunta da Suframa responde a crítica de deputado

Em uma postagem no Facebook na quinta-feira, deputado Serafim Corrêa afirmou que superintendentes indicados por Silas Câmara não tinham conhecimento nas áreas que iriam atuar 26/05/2017 às 15:56
Show deputado
Em postagem, deputado criticou novos superintendentes adjuntos da autarquia (Foto: Arquivo/AC)
acrítica.com Manaus (AM)

Em resposta ao deputado Serafim Corrêa, que comentou a troca de comando na Suframa, a nova Superintendência Adjunta de Projetos da autarquia, Paula Andréa Kanzler Soares, publicou uma carta onde defende o próprio currículo e qualificação para o cargo. Paula Andréa é casada com o Coronel Amadeu Soares, que concorreu ao cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada por Silas Câmara (PRB) nas últimas eleições municipais.

Em uma postagem no Facebook na última quinta-feira, o deputado Serafim Corrêa afirma que, com a substituição de Rebecca Garcia na Suframa, ficaram claras duas coisas: “a primeira, os superintendentes adjuntos foram indicados pelo deputado Silas Câmara e não possuem nenhum conhecimento nas áreas em que irão atuar, o que será um desastre previsto e evidente”.

“Sou Administradora formada pela Ufam, Bacharel em Direito pelo Ciesa e advogada. Recentemente fui nomeada para Superintendência Adjunta de Projetos da Suframa e Vossa Excelência berrou aos quatro cantos, sem me conhecer e sem conhecer meu currículo que sou incapacitada para tal cargo”, escreveu Paula Andréa.

Ela ressalta que entrou no serviço público em 1997 e ajudou a criar a Secretaria de Política Fundiária em 2003, e onde ocupa o cargo de Secretária Executiva Adjunta desde 2010. “Nesse ínterim, passei também pela Diretoria Administrativa Financeira, até chegar como Secretária, convidada pelo então Secretário Tasso”. Ela também destaca que se mantém nos quadros da secretaria sem indicações ou pedidos. “Apenas pela competência e dedicação”.

Paula Andrea também questiona a nomeação de Marcelo Serafim como titular da Secretário Municipal  de Articulação e Políticas Públicas na gestão de Serafim Corrêa. “Quando Vossa Excelência se elegeu prefeito, nomeou seu filho Marcelo Serafim para Secretário Municipal de Articulação e Políticas Públicas da Prefeitura de Manaus. Pergunto: só tinha seu filho com qualificação para essa função? Ele tinha mesmo qualificação suficiente para tal função?”, questiona.

E finaliza: “Garanto que farei e darei o melhor”.

Publicidade
Publicidade