Domingo, 26 de Maio de 2019
SUPERMERCADO

Nova unidade do supermercado Atack é inaugurada no Alvorada, em Manaus

A terceira loja da rede possui estacionamento coberto para 100 carros, 18 caixas de atendimento, sendo quatro para preferenciais, e gerou mais de 100 empregos diretos.



WhatsApp_Image_2017-01-27_at_11.54.22.jpeg
Loja fica localizada na Rua 5 do bairro da zona Oeste (Foto: Divulgação)
27/01/2017 às 12:13

Há 14 anos no mercado amazonense, o Atack inaugurou uma nova unidade na manhã desta sexta-feira, 27, no bairro Alvorada. De acordo com o diretor executivo do empreendimento, José Miranda Neto, o diferencial é o atendimento e a economia. “Não é só falar que a gente promove economia, mas poder fazer o consumidor sentir a economia na hora da compra [...] e o atendimento diferenciado que é o encantamento", comentou.

Localizado na Rua 05 do Alvorada, antes de abrir, o Atack já possuía clientes à espera para realizar as compras. Seja do pãozinho ou as compras mensais, o consumidor aproveitou a ocasião para conferir as ofertas, como Bruno Soares que mora próximo ao local. “A gente não tem que sair daqui para ir para outros bairros, melhorou 100% ter onde comprar próximo de casa”, contou.

Vendendo produtos no atacado e varejo, o chamado 'atacarejo', o Atack mostrou crescimento nos últimos anos em 19% o número de clientes, o que permitiu no ano de 2016 ultrapassar a marca de 1,5 milhões de pessoas atendidas. “É como se oito a cada dez pessoas fossem clientes do Atack. [...] Com toda a crise, nosso faturamento cresceu 15%”, enfatizou Miranda. 

A terceira loja da rede possui estacionamento coberto para 100 carros, 18 caixas de atendimento, sendo quatro para preferenciais, gerando mais de 100 empregos diretos. Centenas de pessoas já passaram pela loja durante a manhã e o diretor executivo espera que mais consumidores aproveitem as ofertas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.